Aberta nova concessionária LS Tractor no Mato Grosso do Sul

06-10-2016

O plano era amplia a oferta de produtos, mais especificamente um fabricante de trator que complementasse o mix com o qual a Comak, empresa com 40 anos de atuação em Campo Grande, já trabalha, no caso, comércio e representações de peças, máquinas e implementos agrícolas. Depois de uma boa pesquisa no mercado a empresa decidiu ser concessionária da LS Tractor. Conforme diz o diretor comercial, Álvaro Fialho Filho, eles encontraram na LS Tractor a parceria ideal. Com investimento em torno de R$ 1 milhão, a empresa está abrindo uma loja em Campo Grande que vai atender a 34 municípios, tais como São Gabriel do Oeste e Chapadão do Sul.

Álvaro acredita no potencial do Mato Grosso do Sul que conforme o seu perfil de produção deve consumir mais os tratores da linha Plus, que vão de 80 até 105 cvs. Ele afirma que os tratores LS já estão surpreendendo os clientes desta região, principalmente por causa dos diferenciais que oferecem. “Realmente são produtos que trazem características melhores que os concorrentes. A gente que trabalha no setor sabe quando um produto é bom mesmo, e os tratores LS, são excelentes”, afirma.

Para o diretor comercial da LS Tractor, André Rorato, a entrada da Comak vai suprir uma carência que a empresa tinha do centro para o norte do Mato Grosso do Sul. “Estamos crescendo e expandindo nossa rede, atingindo o objetivo traçado para este ano”, assinala Rorato, acrescentando que com a nova revenda a LS está chegando a 31 concessionários em apenas três anos de existência.

Serviço:

Concessionária Comak

Av. Cônsul Assaf Trad, 4332, saída para Cuiabá.

Campo Grande/MS