Mercado mexicano abre as portas para a LS Tractor

16.11.2017

Com a nomeação de sua rede de distribuidores no México a LS Tractor consolida a sua entrada neste mercado, que tem grande potencial e fortes concorrentes, para apresentar as suas revolucionárias tecnologias embarcadas em seus tratores. Para tanto já estão no campo, trabalhando, tratores com potência entre 40 e 105 cvs dos vários modelos que a LS fabrica no Brasil. Conforme explica o gerente de exportação para o México e África, Paulo Benites, a abertura do País para os produtos LS tem um significado muito importante por conta do tamanho do mercado que este ele representa. “É extremamente relevante este fato porque também servirá de um hub para os países da América Central, porque o México é um formador de opinião na região”, afirma Benites. Ele acrescenta que a LS também vem exportando para outros países latinos, como Venezuela, Bolívia, Equador, Argentina, Uruguai, entre outros.

Para o diretor comercial da LS Tractor, André Rorato, a entrada no México eleva a empresa para uma situação de importância no mercado externo. “Estamos dando um passo muito importante para os nossos planos de crescimento nos países da América Latina”, afirma, acrescentando que sempre fez parte do plano de negócio da empresa, a utilização da fábrica brasileira como base comercial para o continente, finaliza.

Informações à Imprensa

F.51-30226846 e 992060957