LS Tractor expande sua atuação para o Alto Paranaíba

03.11.2016

Patos de Minas é um importante município agropecuário do sudoeste mineiro. Grãos, café, hortifrúti, pecuária de leite e corte formam a base da economia da região. Com base neste cenário e querendo estar mais perto do produtor rural, o Grupo Olimáquinas está abrindo uma loja nesta cidade, a partir do dia 3 de novembro. A base operacional da empresa fica em Patrocínio onde há três anos tem a concessionária LS Tractor.

Segundo detalha o diretor comercial da Olimáquinas, Juliano Silva, com a abertura da loja em Patos de Minas, ficará mais fácil de atender aos produtores daquela região, que é composta por 15 municípios. “Nosso propósito é aperfeiçoar o atendimento aos nossos clientes por isto estamos reduzindo distâncias com a nova revenda”, afirma. E é dentro desta filosofia que a Olimáquinas vai mudar de casa em Patrocínio, para uma área mais ampla e próxima de todo o comércio ligado ao agronegócio. “Precisávamos ampliar para melhor atender e é por isto que estamos nos mudando” diz Juliano.

Para o diretor comercial da LS Tractor, André Rorato, a expansão de atuação da empresa, através do seu concessionário, dentro do Vale do Alto Paranaíba, reforça a presença da marca na região e vai permitir que os produtores conheçam melhor um trator que vem revolucionando o trabalho no campo por causa das tecnologias que estão embarcadas nele e que são, em muitos casos, inovadoras. “Temos, por exemplo, o menor raio de giro da categoria, o sistema Synchro Schutle, tomada de força em três velocidades, uma cabine de alto padrão, entre outras qualidades”, finaliza.

Serviço:

Endereços da Olimáquinas Maquinas Agrícolas Ltda