Datta é a Concessionária Ls Tractor para o oeste do Paraná

20.02.2015

Para dar continuidade ao ritmo de expansão da sua rede e ter uma atuação forte no oeste do Paraná, a LS Tractor anunciou como seu concessionário na região, a Datta, com forte tradição no mercado automotivo e base em Cascavel. Conforme explica o gerente da loja, Roberto Morgado, a concessão permite atuar no oeste, sudoeste, noroeste do Estado além do sul do Mato Grosso do Sul. Para ele a opção pela marca sul-coreana aconteceu pelo diferencial de produto que ela apresenta em relação aos concorrentes de mercado. “Muitos itens saem de fábrica, não são opcionais, e isto chama a atenção do nosso consumidor, do produtor rural”, assinala Morgado.

O diretor de comercial e de marketing da LS Tractor, André Rorato afirma, por sua vez, que instalar uma concessionária numa região de grande produção agropecuária como o oeste paranaense era uma prioridade para a fábrica, pois representa um mercado potencial importante. “Não podíamos adiar mais esta decisão e fizemos com uma empresa que é reconhecida no mercado e que acreditamos vai dar o atendimento padrão LS Tractor ao produtor rural da região”, ressalta, acrescentando que até o momento a LS Tractor já possui 29 concessionários e cerca de 35 lojas em todo o País.

Os agricultores Rafael Troni e seu pai, Anibal, adquiriram trator LS há quase um ano e se dizem muito satisfeitos. “Comparando com outras marcas do mercado, mostrou melhor performance na questão custo benefício e tem diferenciais como o reversor, por exemplo, que saem de fábrica, o que normalmente, em outros tratores, precisamos pagar para ter”, salienta Rafael.

Serviço: Concessionária Datta – Rua Carlos Gomes, 2345, Cascavel, Paraná.