Palavra do Presidente

Meu nome é Juchan Kim e eu sou presidente da LS Mtron Brasil.

A LS Mtron é o maior fabricante de equipamentos agrícolas da Coréia do Sul e destaca-se como uma das empresas de tratores que cresce mais rápido no mundo, com três fábricas e exportando para vários países, nos cinco continentes.

Atualmente possui uma capacidade de produção de mais de 50 mil tratores/ano.

Nossa visão é nos tornar um dos cinco maiores fabricantes mundiais de tratores e, neste contexto, o Brasil se apresenta como um excelente mercado para a nossa linha de produtos.

Nossa fábrica em Garuva, SC, tem capacidade para produzir 5.000 tratores /ano que vão de 25 até 150 cv de potência e que são ideais para usos diversos e específicos em todas as propriedades, com destaque em culturas perenes e agricultores familiares.

Um país que tem uma agricultura e produtores rurais tão especializados e que é um dos maiores produtores mundiais de alimentos promove o ambiente perfeito para a utilização de nossos produtos, os quais introduziram um nível de tecnologia inédito para a categoria de tratores de baixa potência no Brasil.

Nós sempre buscamos a liderança em tecnologia para satisfazer a necessidade dos produtores do agronegócio. Por isso, o que nós queremos oferecer para os produtores que utilizam estes tratores é, com um preço competitivo, um pacote de benefícios que eles só encontrariam em tratores de alta potência. Com tudo isto, a LS Tractor vem crescendo mais de 30% a cada ano e este número continuará aumentando.

Nossa visão de negócio para o Brasil é vender mais de 5000 tratores em 2019, alcançando 15% de participação no mercado de tratores de até 150cv e nos tornarmos uma das maiores fabricantes no país.

Do fundo do coração, desejo a vocês toda a felicidade e boa saúde e que possamos fazer bons negócios juntos!